quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Treinando decorativa!!

Olá meninas, tudo bem?

 Hoje vim falar sobre uma coisinha que faz um tempo que não mostro aqui unhas, esmaltes. Eu faço a unha do pé com minha querida Cida em 15 e 15 dias, minha mão eu arrisco a fazer já que eu tento deixar crescer mais acaba quebrando, estou dando um tratamento nela mas isso é assunto pra outro post, costumo fazer na sexta feira e sempre que tenho alguma ocasião especial uso unha postiça e agora estou me atrevendo a fazer nail art nelas pra colocar em minhas mãos, eu que faço minhas unhas 1x na semana. E ai brincando peguei  os esmaltes, as tintas e pincel fui fazer meu primeiro mostruário e ai tá o resultado:



Antes de mais nada desculpe pela qualidade é poque estou usando o celular, preciso comprar uma bateria Eu acho que pela primeira vez mandei bem e vocês meninas o que acharam? Beijos.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Milagrosos BB cream, hã?

Olá meninas tudo bem?



 Hoje o post vai falar sobre o famosinho BB Cream que as pessoas falam que tem origem as orientais mas estamos enganada foi criada na Alemanha  por volta do ano 1950 ele serve para suavizar, proteger, deixar a pele regenerada mas quem mostrou esse produtinho foi as japonesas por isso a confusão.

O BB Cream é um creme que tem a função de tratar, proteger, clareia alguns e uniformizar a pele, ele disfarça algumas manchinhas e imperfeições, pode servir como primer, antes da base ou usar sozinho, se usar contaste ele melhora a textura da pele e previnir o aparecimento de rugas. A maioria vem com fator uma coisa legal para o dia quando pedimos uma pele levinha ainda nesse verão do Rio de Janeiro.

Como usá-lo?  Depois da pele limpa e tonificada, pode ser aplicado como base ou como hidratante em todo o rosto.

Os famosinhos por aí fora

* Missha 



* Skin 79


* Skin food



Eu quero um, estou louca pra chamar um de meu e vocês meninas o que acharam? Beijos e até próxima!!
domingo, 24 de fevereiro de 2013

Minhas inspirações!!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre vocês o meu interesse sobre maquiagem. Tudo começou quando eu pesquisando na net sobre maquiagem me veio o resultado de vídeos e foi o primeiro de tantos que assisti, a primeira guru linda que amo por demais a Mari Mateus   já vi a maioria delas e foi aí que comecei a comprar algumas coisinhas, já faz 3 anos e a coleção só aumenta, ela ensina direitinho. Obrigada Mari!!



Buscando mais vídeos e se apaixonando muito por maquiagens conheci nossa Guru famosa Andreza Goulart   que nos encanta com o seu Olá meninas, tudo Certin ? parece que estamos batendo um papo entre amigas e faz querer comprar tudo que ela mostra , Andreza você é uma pessoa muito especial pra mim e pra muitas meninas do mundo.

Esmeralda

A minha outra Guru é dona do canal Blog Femme Fatale eu adoro a frase dela oi todo mundo, eu me sinto sentada no sofá conversando com uma amiga de infância sem contar que o jeitinho dela ensinar rapidinho você aprende as maquiagens dela cada uma mais linda do que a outra e você acha pra varias ocasiões em um piscar de olhos , eu fico cada vez fascinada com as makes e o resultado surpreendente e super recomendada por mim ela é muito meiga e simpática, te adoro por demais guria!!!



Espero que vocês meninas gostaram do post, e até o próximo, beijos :)
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dicas da semana:

Olá meninas, hoje estou vendo que todas vocês estão adorando as dicas de maquiagem e as da semana, adoro quando vem aqui comentar e vamos ao nosso assunto esperado da semana?

Super Arrumada - Tutorial de Maquiagem azul adorei o resultado.

Art Perfect Nail - Unha Corset adorei o resultado e mesmo sem passo a passo acho que é fácil de fazer!

20 Para Sempre -  Resenha da Escova Alemã da Inoar.

Daay Krech - Tutorial Rosa e Azul me fez lembrar a barbie adorei o resultado.

Luly Makes - Hidratação em casa com produtinhos ótimos e baratinhos.

Janaina Barroso - Como comprar e  escolher  seu tom de base dica ótima pra quem tá iniciando.

E aí meninas o que acharam das dicas de hoje? Beijos e até a próxima!!!


sábado, 16 de fevereiro de 2013

Maneiras de usar a base!

Olá meninas, tudo bem? Estou aqui pra fazer um post bacana sobre nossa santa base, eu pelo menos adoro usar base e não consigo viver sem então resolvi trazer dicas legais pra usarmos ela.

* Primeiro pesquise bastante sobre a base que você necessita se sua pele é oleosa opte ela oil-free, se sua pele é seca prefira as mais líquidas, a cobertura também tem seu ponto na escolha a pesada prefira pra noite e as leve e médias opte pra usar de manhã, não precisa ter milhares uma já faz seu papel.

A base é muito importante é ela que deixa sua pele bem feita pra uma make linda e vamos dizer ele é um item super bacana pra nossa necessaire, vamos ver?



Ficaram surpresa meninas? Eu fiquei e adorei mostrar esse post pra vocês, o que acharam?


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dica da semana:

Olá meninas, vi que vocês adoraram o post da dicas da semana e como adoro ver minhas leitoras satisfeita no cantinho hoje vem mais uma vez pra vocês, vamos se deliciar?

Shampoo de Laranja -  vem com uma dica de cupom desconto adorei o post .

Passaneura -  falando sobre shampoo da Pantene Brilho extremo.

Passa o batom - post resenha sobre o creme nutritivo de argan da avon.

Info Beleza - resenha hidratante facial para pele mista a oleosa da avon

Jaqueline Alves- post como se vestir gastando pouco adoroo.

Paloma Soares - esse look tudo com franjas modinha verão 2013.

E aí meninas, gostaram. Até o próximo post!!!

Pele fria, pele quente: batons!

Olá meninas, tudo bem? Post hoje é de maquiagem e sobre os batons que combina com a pele fria e a pele quente.

As dicas são:

Para pele quente o batom pode ser vermelho- alaranjado, vermelho, cobre e o tons de rosa escuro.

Para pele fria batons escuros acabam deixando pálida é melhor apostar nos rosas, coral e vermelho.




Foi um post simples e rápido mas com dicas de ouros, espero que gostem, beijos :)
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fan Page: Doce Mundo Cosmetics!!!

Olá meninas, tudo bem ? Eu já tinha criado há tempinho a Fan Page do Blog mas estava esperando tempinho pra poder atualizar e deixar vocês por dentro de tudo, então existem já os seguidores mais quem ainda não conhece clica aqui . Vou deixar lá atualizado e novidades, não deixe de dar uma passadinha.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dicas da Semana:

Olá meninas, hoje venho com novo post que vai ser toda quinta no ar, o chamado Dica da Semana , vou colocar umas dicas de post de blogs que acompanho, vamos então, espero que goste:

Pausa Feminices - Uma make de arrasar no carnaval com glitter, adoro, tutorial maquiagem luxo .

E ai Beleza?Super Sorteio Karen Bachini e Taciele Alcolea produtinhos ótimos e vários kits que elas montaram.

Lu Ferraes - Maquiagem Bloco de Carnaval da minha diva adoro.

Efeito Gloss Makeup - Francesinha linda e tradicional  legalzinha quando queremos aquele básico e clássico.

Rosa Chiclete - falando sobre a tendência Top Cropped  moda que veio com tudo.

E aí meninas se delicie com esses post de blogs que eu navego, beijos e não deixe de comentar!!!

Coleção Misteriosa Turquia - Colorama!

Foto: Tem cheirinho de novidade no ar! A nossa nova coleção Misteriosa Turquia tem duas coberturas perfumadas: Incenso Doce e Chá de Menta! Não é o máximo poder ficar com esses cheirinhos deliciosos nas suas unhas?
E para você ficar com gostinho de quero mais, amanhã mostraremos mais detalhes da nossa coleção! ;)
Olá meninas, tudo bem? Hoje mais um post de esmaltinhos , e a marquinha da vez é a Colorama com seus 7 esmaltinhos e 2 coberturas Incenso doce e Chá de menta que vão trazer a novidade,  lançados nesse Outono/Inverno 2013 a coleção chamada Mistérios da Turquia inspirada na novela Salve Jorge da Globo e na cultura oriental, as coberturas são perfumadas podendo aplicar em todos esmaltes pois não altera a cor. Os esmaltes são :

Foto: Além das coberturas perfumadas (que vocês viram aqui http://ow.ly/hkp2K), a nossa nova coleção Misteriosa Turquia também traz sete cores incríveis, no maior clima mediterrâneo!
Agora que o mistério foi revelado, contem para a gente: o que vocês acharam da coleção?
 Oliva – verde escuro
 Mesquita Azul – azul safira
 Lua Crescente – cinza com reflexos rosados
 Império – bege com reflexos dourados
 Ancara – nude clarinho
 Capadócia – laranja, cor de telha
 Aya Sofia – rosa intenso

E aí meninas, o que acharam?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Coleção esmaltes "Brasil por Risqué. Moda"

Olá meninas, eu ainda comprando esmaltes da coleção verão e eles já vem com a novidade Outono/Inverno assim o bolso vai a falência kkk. Como sempre nossa Risqué já mostrando sua nova coleção que são as cores predominantes dessas estações cores clássicas e sóbrias.

A coleção foi inspirada no trabalho de estilistas brasileiros, em um universo cheio de palha, fuxicos e crochês, com a cara do Brasil junto com Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, que inspirou a criação da cartela de cores. 



São 6 esmaltinhos metálicos e cremoso:

Maxi Bolsa de Palha: dourado super lindo.

Babado de Gala: violeta


Sapatilha de Miçanga: um roxo.

Pantalona de Chita: um vermelho rosado.


Casaqueto de Retalho: um nude escuro.

Echarpe de Crochê: cinza.

Ainda não sei o preço sugerido e nem quando vai ir pra prateleiras mas com certeza farei em breve. E aí meninas o que acharam , eu achei super lindo. Até a próxima!!!


Chateada Lojinha Charmosinha!

Olá meninas tudo bem? Eu hoje vim compartilhar com vocês a minha chateação com Lojinha Charmosinha Makeup, eu não queria tá aqui pra falar mal e muito menos dizer coisas terríveis da lojinha , meu relado é o seguinte meninas:



Efetuei uma compra no mês de Agosto 2012, estava super empolgada pois a minha querida Ma Fernanda  super que recomendo no canal Youtube e eu como gosto muito dos vídeos dela resolvi encomendar minha sonhada paletinha 120 C e blush da Nyx Love pois o precinho estava super legal pro bolso ,como dizem o barato sempre sai caro,  resolvi falar com ela especificando a cor que eu queria ela até respondeu mas passou 1 mês e nada de código rastreio passou esses meses mandando vários e-mail desistindo da compra pois sei que agora foi uma compra perdida , mas como brasileiro não desiste nunca fui na Fan Page dela e curti e mandei meu relato pra ver se ela solucionava mas também tive surpresa pessoas insatisfeitas também e o pior ela me bloqueio na Fan Page da lojinha e apagou meu recado, pedi minha amiga Amelia pra fazer o print conversei com ela e ela me ajudou , então eu não acho a loja confiável e não recomendo a nenhuma de vocês se no caso ela entrar em contato comigo solucionando o meu problema eu farei outro relato dizendo com vocês aqui estar a mensagem que eu mandei pra Ma Fernanda:


Ma Fernanda você é parceira da loja Chamorsinha? Eu comprei porque vi em seu canal e efetuei o pagamento desde de agosto e até hoje não obtive nada nem resposta e nem retorno, agora curti a fã dela e deixei minha reclamação até então não escrevi nada de mal sobre a loja porque queria uma reposta e o que me acontece? Ela exclui minha postagem e me bloqueia não posso escrever e nem comentar mais, confiei na loja e na palavra , foi minha primeira comprinha nela e até agora só decepção queria pedir que se você pudesse fazer contato com ela e passar o meu problema e ter a solução ela eu agradeço!

Olha mais uma reclamação de outra menina no Fan Page da lojinha 
Curtir ·  · Ontem às 17:35 próximo a Rio de Janeiro



Eu só quero uma solução, vocês meninas poderia compartilhar ou então entrar na Fan Page dela e falar sobre meu post, estou super chateada pois nunca aconteceu isso comigo sempre compro na Ousada Makeup. Beijos meninas e desculpa por tá dando essa notícia.



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Brincando de Maquiar: Branco com côncavo marcado!!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje testando make resolvi fazer essa combinação de branco com côncavo marcado de marrom , pouquinho de preto e delineado me investi no batom coral carinha do verão , achei super linda e bem usável em qualquer ocasião, adoro coisinhas neutras que combina com tudo , os produtinhos que usei tudo baratinho e se quiser depois que eu faça o tutorial eu compartilho com vocês, não deixe comentar meninas, Beijos e até a próxima make!!!





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cantinho com Cara Nova!!

Olá meninas tudo bem? Ano Novo carinha nova, essa era umas da minhas metas em 2013 com o blog mudar o visual não é que eu não gostava daquele jeito mas não estava ainda com jeitinho que eu queria pesquisando e olhando bastante resolvi deixar assim e espero que gostem, estou muito satisfeita e hiper feliz com cantinho , achei simples mas com ar feminino e super lindo, não deixe de comentar o que acharam.

Não deixe de seguir novidades virão, beijos!!!



TAG: Sobre o blog, sobre mim!

Olá meninas, tudo bem?  Adorei essa Tag e resolvi mostrar aqui para vocês conhecer um pouquinho sobre mim e o nosso cantinho.



Como escolheu o nome do Blog?

Escolher o nome do cantinho foi difícil  não achava nenhum que eu gostava, fui pesquisando algumas  dicas , até então quis juntar doce com cosmetics que resumia no bem estar das mulheres, vi que não tinha ninguém com esse nome e resolvi usar-lo. Amei e tá aí o meu bebê.

Quanto tempo se dedica ao blog?

Bom eu me dedico é quase todos os dias , pesquiso as tendências, novidades , lançamentos , experimento e testo produtinho, o meu cantinho já virou uma parte da minha família , na semana às vezes jogo 3 até 5 post dependendo do assuntos que acho bastante legais pra mostrar, como tenho os meus bebês sempre gosto de atualizar na semana.

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?

Sempre existem pessoas mal educadas que gostam de querer desanimar as pessoas mas mesmo assim eu sempre levei na esportiva e construtiva. 

Você se inspira em outro blog? Qual?

Eu acho que não me inspiro em algum blog especificamente, eu acompanho muitos e vejo algumas referência, idéias. Eu adoro bastante da Mari Mateus minha guru preferida. 

Quanto tempo está na blogosfera?

Já tenho 1 ano nesse mundinho lindo mas acho ele ainda um bebê precisando ainda de uns ajustes que com tempo vou deixar com carinha que eu quero, estou indo com calma.

Qual blog visita todos os dias?

Não tenho um especifico porque sempre entro vários , mas o da Mari Mateus , da minha linda e diva Jeh da Femme Fatale são os que eu adoro.

Quantos blogs visita por dia?

Uns 10 ou mais.

Quantos livros lê por mês?

Eu não leio muitos livros eu acho que não é um hábito que tenho mas quero aderir com certeza o último livro que li foi o Doce Veneno do Escorpião da Bruna Surfistinha.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Só quando estou aciosa querendo postar alguma coisa e ai vou me relaxando e logo vem a inspiração pra escrever.

Pretende mudar algo no blog em 2013?

Como falei na outra perguntinha ainda não estar do jeito que eu quero o meu cantinho e essa é minha meta pra esse ano , ainda estou vendo direitinho pra botar em prática, quero deixar como um cantinho bem aconchegante pra minhas meninas divas.


E aí meninas tudo respondido, espero que gostem e todas são bem vinda a responder essa Tag, um grande beijo e até a próxima.



Desejo do Dia : Naked 2

Olá meninas, tudo bem?


Hoje me deu uma vontade de fazer esse post e quem não poderia faltar hoje é minha sonhada paletinha Urban Decay , Naked 2. Ela é neutra, linda e meu sonho de consumo. Quem não quer essa belezura em sua casa?

Resenha Gel- Facial Fresh, Avon

Olá meninas tudo bem?



Em busca de hidratante facial pra chamar de meu encontrei na barraca da Avon uma promoção tudo por R$ 5,00 e achei esse achadinho minha pele é mista então já dei um pontinho porque sua textura é de gel , já estou usando faz um mês passo ele de manhã e também a noite quando eu saio, ele é super levinho e seca rapidinho e rende muitooo.

O Produto estar recomendado e aprovado, e vocês meninas já testaram?

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!