sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TAG: Por Causa do Youtube!!

  Olá meninas e meninos, tudo bem? 

  Venho com mais uma TAG respondida , são apenas 5 perguntas mas que nos fazem conhecer um pouquinho desse mundo de Vlogueira, vamos ao vídeo?




Vamos as Perguntas:





  • 1) Quais produtos que você comprou por causa de alguma guru do Youtube?
  • 2) Quais Gurus de beleza que você conhece ou gostaria de conhecer?
  • 3) Quais Técnicas que você aprendeu no Youtube e que mudou sua vida na make?
  • 4) Amigos que você fez pelo Youtube?
  • 5) Qual vídeo do Youtube que mais te ajudou?
Beijos e não deixe de comentar, até o próximo post :)
quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coleção "Brasil por Risqué. Fé"

  Olá meninas e meninos, tudo bem? Sentiram minha falta? Eu senti bastante de todos vocês, estava colocando as coisas no lugar e também entrei no curso de Maquiador Profissional, que isso é pra outro post. Certo? Vamos a nossa belezita de hoje que é nova Coleção Primavera/Verão 2014 da Risqué como sempre nos surpreendo com seus esmaltes e inovação.

Nova coleção de esmaltes Risqué foi inspirada nas crenças do povo brasileiro. O evento de lançamento teve cenografia feita pela artista plástica Joana Vieira.  (Foto: Tulio Vidal)

  Nessa coleção faz homenagem ao Brasil independente de qualquer religião , aonde os brasileiros fazem figa , toma banho de sal grosso e entre outras que são característica do povo brasileiro. É nesse clima de inovação , identidade única e cultural que a Risqué teve a ideia da coleção , são 6 vidrinhos para nós se deliciar , vamos aos nomes e cores?

  Fé na Figa: O sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado.
  Joga Sal Grosso: Para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendência internacional.
  Anota a Simpatia...: Um coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano.
  Amarração para o Amor: Um rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.
  Ô meu Santo Antônio: Inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito.
  Flores para Iemanjá: Um verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.


Estão nas prateleiras no mês que vem, adorei as cores e os nomes, e vocês o que acharam não deixe de comentar, super beijos e até o próximo post!

 
sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mitos e verdades da Maquiagem!



 Olá meninas e meninos, tudo bem? 

 Hoje venho com um post super legal abordando os mitos e verdades sobre maquiagem. Vale a pena ver para esclarecer algumas dúvidas que sempre temos não é verdade? Então vamos:

 1- Alguns batom tem na composição chumbo?

 Alguns batom precisa de chumbo para fixar , temos que prestar bastante atenção pois existe um limite desse metal no produtinho fique atenta meninas. Teve um pesquisa que 400 batons vendidos no país a fora apresentaram elevados níveis de chumbo.

2- Aplicar base nos lábios faz com que batom dure mais?

O que faz durar o batom é lápis labial. A base só vai apagar o seus lábios para ficar a cor real do batom.

3- Máscara a prova d'água é mais prejudicial do que a comum? 

O bom da máscara a prova d'água é de não borrar ela deixa os cílios duro , tem que ser removida com cuidados com demaquilante à base de óleo  ou até mesmo o óleo johnson ao contrário pode ocorrer quebra dos fios.

4- Hidratar o rosto antes de fazer a maquiagem deixa o resultado mais natural?

A hidratação é super importante para pele , além de fixar maquiagem deixa sua pele com aspecto macio e hidratada.

5- O curvex pode danifica os cílios?

Não se você usar corretamenteLimpe sempre, a higiene fundamental, a falta de higienização pode causar alergias e problemas aos seus olhos.

Esses foram só alguns mitos e verdades , gostaram do post, não deixe de comentar e deixar seu comentário super beijos e até o próximo post!


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Promoções Unhas RJ!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

 Hoje venho dar uma dica pra quem estar a procura no RJ para Alongamentos de Unhas com preço acessível,  com acabamento natural e bonito. Escova da Nanda vem conferir e não deixe de comentar , mostrar aos seus amigos e amigas, super indico beijos e até o próximo post!

Foto: Escova da Nanda
sábado, 10 de agosto de 2013

Co-Wash uma maravilha no meu cabelo!

Olá meninas e meninos, tudo bem? 

Primeiro vamos falar um pouquinhos dos cachinhos eles tem tendência  a ser ressecado porque esse tipo de cabelo não consegue a oleosidade passar pelo cumprimento dos cachinhos até a ponta. E essa técnica chamada Co-Wash tem a importância de ajudar os fios cacheados pois os condicionadores não possui sulfato apesar que tem uns shampoo nas prateleiras que não tem, pois evita o ressecamento na hora de lavar. 

O Co-Wash é lavar os cabelos com condicionadores pra quem tem cabelos secos e são adaptas ao No-poo calma que isso vou falar em outro post com mais detalhes. Mas só vale aqueles que são livres de silicone na composição.

Mas será que hidrata e limpa?

condicionador tem a função principal de condicionar os fios para hidratá-los e desembaraçá-los.

O co-wash é uma técnica que deve ser adotada para hidratar os fios e hidratação  que buscamos para os nossos cabelos sempre , mas não fazemos todos os dias certo?

Eu adotei a técnica sim mas eu uso o cronograma capilar então quando eu tenho que lavar normalmente ai eu utilizo a técnica sim pois evita o ressecamento nos meus cachinhos já que uso única química que é a tinta. 

Aqui os cachinhos!



Eu vejo que meu cabelo mudou bastante , ficou bem macio e não vejo o aspecto de ressecamento muito bom mesmo , se tiverem alguma dúvida não deixe de comentar que prometo a responder a todas. Um super beijos e até o próximo post!


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TAG: Por Causa do Youtube!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

 Venho com uma tag muito legal que eu respondi sobre nosso mundo do YOUTUBE, são perguntas bem bacana , vale a pena ver e quem ainda não se inscreveu, inscreva-se e não deixe de comentar super beijos e vamos ao vídeo?


Vou deixar as perguntas e sinta a vontade de responder também, adoraria ver você também se participar!

1- Produtos que você comprou por causa de alguma guru do youtube.
2- Algumas gurus de beleza que você conheceu ou gostaria de conhecer ?
3- Técnicas que você aprendeu no youtube e que mudou sua vida na make?
4- Amigos que você fez pelo youtube.
5- Qual vídeo que você assistiu no youtube que mais te ajudou?

Até o próximo post!!!






quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nova Parceria: Cygnus Cosméticos !

Olá meninas e meninos, tudo bem?

 Com maior felicidade que mostro mais uma parceria no nosso Blog, cada dia nosso cantinho crescendo mais e mais , só tenho que agradecer pelo carinho de vocês e pelas empresa que confia em nosso cantinho. 

Sobre a Empresa:

Cygnus Cosméticos iniciou suas atividades como uma distribuidora de proeminente marca de cosméticos para salões de beleza. Alinhada com as melhores tendências no mercado brasileiro de cosméticos, decidiu desenvolver e fabricar uma linha própria de produtos, através de sólidas parcerias no setor. Com isso, entrega para os profissionais de beleza mais exigentes, por meio de sua rede de distribuidores, produtos de tratamento e manutenção da mais alta qualidade, proporcionando beleza e bem estar aos clientes finais.



Eu recebi o Oléo de Argan que é um queridinho pra nós mulheres para mostrar aqui no nosso Blog. 
Em breve vou falar sobre ele aqui. 

Quer saber mais sobre os produtos, vamos lá:

Site: http://www.cygnuscosmeticos.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/cygnuscosmeticos

Mais uma vez quero agradecer a Empresa pela confiança, super beijos e espero no próximo post!!!
terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nova Coleção: Famosa- Colorama

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje vim com post de esmaltes e sempre me surpreendendo nossa Colorama que sempre vem com novidades , o nome é Famosa que é inspirada nas famosas frases da rede sociais . São 6 esmaltinhos cremosos e dois com efeitos especiais.

coleçãocolorama

Ela já estão nas prateleiras com preço sugerido R$ 2,65 e R$ 5,90 os efeitos especiais , e aí o que acharam da nova coleção. Eu adorei a idéia e as cores. Beijos e até o próximo post!!!

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!