terça-feira, 3 de julho de 2012

Resenha-Gloss Rosa com luz

Olá meninas tudo bem? Hoje resolvi fazer um post sobre resenha porque já faz um tempinho que não venho dividir dicas e o assunto é maquiagem, já faz um tempo que compre esse gloss rosa além de lindo o que me encantou nele também é que tem luz , quando você abre ele acende luz funcionando como lanterna já pensou você em uma baladinha e abrir esse gloss as meninas vão pirar querendo saber aonde que você comprou, paguei R$ 7,00 e ele é da tango sem contar que ele é lindo, eu amei a idéia e vocês meninas? Ta aí a fotos:


 E aí meninas o que acharam?

2 comentários:

Jussara Gomes disse...

Super criativa a ideia.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Bianca Souza disse...

Jussara, é mesmo e além de tudo lindinho né? Beijinhos!

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!