domingo, 19 de agosto de 2012

Intense Coleção Efeito Metálico: Boticário

Oi meninas, tudo bem? De tanto falar sobre assuntinho de esmaltes , não podia esquecer da minha maquiagem e quem hoje eu não poderia esquecer de falar O Boticário que vem com novidades e praticidade pra nós mulheres. A coleção é Intense Efeito Metálico, para iluminar e realçar a beleza feminina.

Foi desenvolvido  em parceria com maquiador e consultor criativo da linha Intense de O Boticário, Sadi Consati, os produtos trazem  partículas de brilho bem fina, produzindo um elegante efeito metalizado ao rosto.

Compondo a coleção estão o Intense Trio de Sombras Coleção Efeito Metálico e o Intense Duo Blush Coleção Efeito Metálico, com estilo diferenciado, o resultado  marcantes para o dia e para a noite. O estojo, com pincel e espelho, facilita a aplicação e reaplicação do produção.



Para completar a coleção vem o Lápis Batom Coleção Efeito Metálico possui efeito marmorizado, cores modernas e vitamina E em sua formulação, promovendo hidratação e cuidado aos lábios.



O Lápis Fix para Sobrancelhas é ideal para disfarçar imperfeições.
Máscara para Cílios Incolor é o item preferido de Sadi, o maquiador explica que “para dar aquele efeito marcante ao olhar, a dica é aplicar algumas camadas dessa máscara antes da Intense Máscara Marrom Volume a Prova D’Água. Dessa forma, os cílios estarão penteados e preparados para a aplicação seguinte e a consumidora poderá extrair o melhor resultado dos dois produtos” completa.
A nova coleção já chegou nas lojas.

E aí Gostaram meninas?

3 comentários:

Jana Soggia disse...

Oi linda! Adorei o seu blog!
Estou seguindo! ♥
Retribui a parceria?!
Espero vc por lá!!! ♥
Beijo grande,
Jana Soggia
http://total-glam.blogspot.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Hum essa coleção tá linda!!!


Beijos
www.mulherantenadissima.com

Jussara Gomes disse...

As cores estao lindas e gosto muito dessa marca.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!