quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dicas da semana:

Olá meninas, hoje estou vendo que todas vocês estão adorando as dicas de maquiagem e as da semana, adoro quando vem aqui comentar e vamos ao nosso assunto esperado da semana?

Super Arrumada - Tutorial de Maquiagem azul adorei o resultado.

Art Perfect Nail - Unha Corset adorei o resultado e mesmo sem passo a passo acho que é fácil de fazer!

20 Para Sempre -  Resenha da Escova Alemã da Inoar.

Daay Krech - Tutorial Rosa e Azul me fez lembrar a barbie adorei o resultado.

Luly Makes - Hidratação em casa com produtinhos ótimos e baratinhos.

Janaina Barroso - Como comprar e  escolher  seu tom de base dica ótima pra quem tá iniciando.

E aí meninas o que acharam das dicas de hoje? Beijos e até a próxima!!!


2 comentários:

Athena Regiane Fox disse...

Obrigada :n
Agradeço muito e estou seguindo aqui.

Gostei da dica da semana.

Beijinho. ;)

Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

Bianca Souza disse...

Que nada guria um grande beijo e já estou lá tbm guria :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!