sábado, 27 de abril de 2013

Está na moda: Crucifixo!!

Olá meninas , tudo bem? Acho que vocês já viram pessoas por aí na rua desfilando com esse acessório que é saiu da religião para moda. Virou moda em todo lugar eu particularmente estou louca para comprar um terço e me jogar nessa onda, é blusa , vestido, saia e também os terçinhos, separei uns looks bem bacana que achei super lindo, eu comprei uma pulseirinha linda com a cruz e cheia de pérola.







E aí meninas, o que acharam? Até o próximo post, beijos :)

8 comentários:

Camila Barela disse...

Está na moda mesmo, e eu adoro, acho super diferente! Beijos!

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

bianca.gatinha disse...

É verdade super lindo mesmo , beijos guria :)

Ananery Magalhães disse...

Acho muito fofo ainda vou procurar alguma peça p mim rs bjao flor otima semana!!

Aninha

bianca.gatinha disse...

Realmente estar lindo mesmo, beijos :)

By Paloma Soares disse...

Boa tarde
não curto mto essa moda

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Aninha-Chan disse...

Acho lindo, principalmente em acessórios!

Beijinhos flor!

bianca.gatinha disse...

eu acho super lindo vai de cada um né guria beijos :)

Karen Lima disse...

Estou achando muito linda essa tendência, mas não usaria...beijos!
http://karenlimablog.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!