quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Coleção "Brasil por Risqué. Fé"

  Olá meninas e meninos, tudo bem? Sentiram minha falta? Eu senti bastante de todos vocês, estava colocando as coisas no lugar e também entrei no curso de Maquiador Profissional, que isso é pra outro post. Certo? Vamos a nossa belezita de hoje que é nova Coleção Primavera/Verão 2014 da Risqué como sempre nos surpreendo com seus esmaltes e inovação.

Nova coleção de esmaltes Risqué foi inspirada nas crenças do povo brasileiro. O evento de lançamento teve cenografia feita pela artista plástica Joana Vieira.  (Foto: Tulio Vidal)

  Nessa coleção faz homenagem ao Brasil independente de qualquer religião , aonde os brasileiros fazem figa , toma banho de sal grosso e entre outras que são característica do povo brasileiro. É nesse clima de inovação , identidade única e cultural que a Risqué teve a ideia da coleção , são 6 vidrinhos para nós se deliciar , vamos aos nomes e cores?

  Fé na Figa: O sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado.
  Joga Sal Grosso: Para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendência internacional.
  Anota a Simpatia...: Um coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano.
  Amarração para o Amor: Um rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.
  Ô meu Santo Antônio: Inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito.
  Flores para Iemanjá: Um verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.


Estão nas prateleiras no mês que vem, adorei as cores e os nomes, e vocês o que acharam não deixe de comentar, super beijos e até o próximo post!

 

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!