quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia 13 - TAG: Desafio 31 dias

Olá meninas, tudo bem? Eu sei que dei uma sumidinha, o celular que eu tiro foto tinha dado pane e meu pc ficou ruim, então foi um problema atrás do outro e graças a Deus consegui voltar, em breve vamos estar tudo normal  então pouquinho de paciência . Bom nossa Tag que ficou paradinha vai vir com tudo sempre e vamos ao nosso Dia 13 não deixe comentar meninas e quem ainda não participou do nosso sorteio vem?

13- Qual é o seu demaquilante favorito?

Eu ainda não achei nenhum favorito mesmo, eu usava bastante aquele da avon mas prefiro mil vez usar aqueles lençinhos de bebê mesmo acho rápido e prático, aqui em casa como tem filho pequenos então tem é muito e vocês meninas o que usam pra tirar maquiagem?






0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!