quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia 15- TAG: Desafio dos 31 dias!!

Olá meninas tudo bem, estou feliz porque já estamos quase chegando aos 200 seguidores e vou poder fazer o sorteio, minha mãe me deu uma câmera digital ai não aguentava mais tirar foto e fazer vídeo no celular mas o assuntinho não é esse é sobre a TAG, vamos lá?

15. Você usa blush? Cor e marca favoritas?

Eu amo blush adoro sair nem que seja com lápis, gloss, bastante rímel e blush. De dia eu costumo usar um tom bronzer que é meu predileto , pêssego mas de noite adoro abusar dos tons.





1- Duo da vult nº 02 adoro porque é tom bronzeado com iluminador combinação perfeita

2- Meu queridinho blush rosa da avon

3-  Duo da Ruby Rose o rosinha fofinho e um tom pêssego super cute

E aí meninas qual são os blush favoritos?

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!