segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resenha Plumping Gloss Labial - Avon

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre um produtinho que me deixou bastante anciosa de tirar ele do meu baldinho de gloss e usar.

O que promete: Gloss que realça a forma natural dos lábios , deixando mais volumosos.



Adorei a embalagem,olhando parece um gloss normal o chierinho dele me fez lembrar mel. Ele não é melequento , a sensação que parece que tá ardendo mas dá pra aguentar ele dura uns pouquinho essa sensação , o meu é na cor Malva.

Meus lábios já são carnudos e então não senti diferença no aumento  , eu acho que deixou meus lábios mais bonito ecom brilho legal. Mas gostei sim e vocês meninas já usaram? Beijos!!!

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!