terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Linha Pele Morena/ Negra Vinyx




Olá meninas, tudo bem? A marca Vinxy Cosméticos que é famosinha pelo seus batons com embalagem rosa e suas paletinhas lindas que é uma marca BBB super qualidade e preço acessíveis pro nosso bolsos de consumidoras estar sempre precupada em nós mulheres, e agora ela me surpreendeu com sua nova Coleção 2013 que é voltada pra nós mulheres morena e negras.

Trazendo em sua coleção pó, batom , blush e sombra pra atender nosso público feminino, dê uma passadinha no site pra ver em que lojinhas perto de você tem pra conhecer, você não vai querer ficar longe dessa novidade?

 
 
E aí meninas o que acharam da surpresa?

6 comentários:

Vaidade e Auto Estima disse...

Eu adorei, até tenho uma base para negras da marca, que inclusive é muito boa.

Beijos ;*

Unknown disse...

Ainda não conhecia mais parece ser ótima.
www.thaimarques.com

Priscila Carvalho disse...

muito bacana *-*

www.bygarotas.blogspot.com

Garras Esmaltadas - Bárbara C. disse...

Não conhecia a marca, mas muito interessante o post.
Bom fim de semana
beijos

Garras Esmaltadas

Ellen Miguel disse...

ADOREI saber.... muito bom a marca se interessar também pelo publico moreno e negro.
bja

Unknown disse...

Eu não conhecia a marca,mas já me apaixonei!
Obrigada pela visita ao meu blog!

www.mcordejambo.blogspot.com

Seja sempre bem vinda por lá!

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!