terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Voltando e resenha avon !!

Olá meninas, tudo bem? Morrendo de saudades passou natal, ano novo e não deu pra vim aqui postar aos poucos dando uma organizada no blog, sobre o prêmio essa semana até o a outra eu vou postar no correio, motivo disso férias + crianças = Bagunçaaa. Mas vamos ao nosso assunto.


Tinha acabo meu queridinho Gel de Limpeza da Avon que já foi falado aqui , resolvi experimentar esse da Solutions que são 2x1 limpa e tonifica.

Avon Solutions Gel Facial de Limpeza Pele Mista a Oleosa
* o meu pele mista a oleosa , tirada da net!!

Sobre o produtinhoAvon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - Limpa e tonifica - Pele mista a oleosa. Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

O que eu achei: Estou adorando o gel e ele é bom pra quem estar com aquela preguicinha porque ele faz os dois , o cheiro é suave , eu sinto que a pele fica limpa e tonificada sim comprei por apenas R$ 5,00e super recomendo. 

E vocês meninas já usaram? Beijos

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!