quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Chateada Lojinha Charmosinha!

Olá meninas tudo bem? Eu hoje vim compartilhar com vocês a minha chateação com Lojinha Charmosinha Makeup, eu não queria tá aqui pra falar mal e muito menos dizer coisas terríveis da lojinha , meu relado é o seguinte meninas:



Efetuei uma compra no mês de Agosto 2012, estava super empolgada pois a minha querida Ma Fernanda  super que recomendo no canal Youtube e eu como gosto muito dos vídeos dela resolvi encomendar minha sonhada paletinha 120 C e blush da Nyx Love pois o precinho estava super legal pro bolso ,como dizem o barato sempre sai caro,  resolvi falar com ela especificando a cor que eu queria ela até respondeu mas passou 1 mês e nada de código rastreio passou esses meses mandando vários e-mail desistindo da compra pois sei que agora foi uma compra perdida , mas como brasileiro não desiste nunca fui na Fan Page dela e curti e mandei meu relato pra ver se ela solucionava mas também tive surpresa pessoas insatisfeitas também e o pior ela me bloqueio na Fan Page da lojinha e apagou meu recado, pedi minha amiga Amelia pra fazer o print conversei com ela e ela me ajudou , então eu não acho a loja confiável e não recomendo a nenhuma de vocês se no caso ela entrar em contato comigo solucionando o meu problema eu farei outro relato dizendo com vocês aqui estar a mensagem que eu mandei pra Ma Fernanda:


Ma Fernanda você é parceira da loja Chamorsinha? Eu comprei porque vi em seu canal e efetuei o pagamento desde de agosto e até hoje não obtive nada nem resposta e nem retorno, agora curti a fã dela e deixei minha reclamação até então não escrevi nada de mal sobre a loja porque queria uma reposta e o que me acontece? Ela exclui minha postagem e me bloqueia não posso escrever e nem comentar mais, confiei na loja e na palavra , foi minha primeira comprinha nela e até agora só decepção queria pedir que se você pudesse fazer contato com ela e passar o meu problema e ter a solução ela eu agradeço!

Olha mais uma reclamação de outra menina no Fan Page da lojinha 
Curtir ·  · Ontem às 17:35 próximo a Rio de Janeiro



Eu só quero uma solução, vocês meninas poderia compartilhar ou então entrar na Fan Page dela e falar sobre meu post, estou super chateada pois nunca aconteceu isso comigo sempre compro na Ousada Makeup. Beijos meninas e desculpa por tá dando essa notícia.



2 comentários:

Anônimo disse...

puxa triste isso, não conheço a loja não, http://momentosdemulher2.blogspot.com agora com divulgação de blogs e sorteios, venha participar.

Bianca Souza disse...

é dificil eu também estou bastante chateada :(

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!