quarta-feira, 20 de março de 2013

Assumindo os cachos!

Olá meninas, tudo bem? Eu sou Bianca, tenho meus cachinhos e só algumas vezes usei chapinha, conhecendo no Orkut há alguns anos Cabelos Cacheados olhando aqueles cabelos das meninas tão lindo, resolvi assumir de vez meus cachinhos , vi as dicas das meninas e vi vídeo de uma diva muito linda chamada Rayza clique e veja os vídeos , penteados lindos.

Os passos que acho essencial:

1- PACIÊNCIA eu sei que é muito difícil fazer essa transição pra quem usa bastante tempo os cabelos lisos mas o resultado dos nossos cachinhos não tem preço então paciência dá trabalho mas é surpreendente ter eles de volta ao seu natural.

2-  Use os dedinhos e pente largos de madeira para pentear e desembaraçar os cabelos sem quebrar , os de plásticos não são muito bom porque eles não neutraliza carga elétrica deixando arrepiados e com frizz, para deixar definidos use os dedinhos e sempre das pontas a raiz.

3-  Corte ideal para os cachos pois senão for escolhido bem ficará armado , os crespo e afro: o ideal são camadas uniformes que geram textura, os cachos largos é melhor o de camadas,  os cachinhos largos podem ter inúmeras possibilidades de corte, então procure um profissional e decidem juntos que é melhor.

4-  Produtos certos cachos lindos, não adianta usar produtinhos que não serve pro seu cabelo e mesmo assim querer esperar resultados, os bbb são ótimos também Mariana de Manteiga de Karitê e também a linhas de seda cacheados é ótimo e deixar meus cachos incrível, super recomendo.


5- Hidrate, hidrate esse também é um passo importante, eu agora quero adotar o cronograma capilar que muitas cacheadas em transição usa eles precisa ser hidratados para ficar macios e sedosos.

6-  Pra quem os cachinhos ficam sem definição quando acorda prenda tipo coque frouxo ou rabo de cavalo ajuda manter os cachinhos definidos e prende de leve porque pode ficar marcado.

7- Quer seu cabelo mais brilhoso ?experimente fazer o último enxágue com água fria.

Seja feliz com seus cachinhos, olha ai meus cachinhos estou adorando sim!!!



Até o outro post, beijos meninas!!!

8 comentários:

bybelcarvalho disse...

amei as dicas e seu blog também! e é claro que já sou sua seguidora!!! aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
Bjs,Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Bianca Souza disse...

já estou te seguindo e obrigada pela visitinha beijos guria :)

Unknown disse...

Que cachos mais lindos *-*
Adoooro , sempre faço do meio para as pontinhas do meu cabelo ! Fica lindo demaais !
Estou super seguindo e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Bianca Souza disse...

já estou seguindo e inscrita beijos :)

Déiia disse...

Teu cabelo é lindo.
Adorei o post.
Eu acabei de fazer um post falando
sobre produtos de cabelo também.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Déiia disse...

Oi linda eu já sigo seu blog a um bom tempo.
Beijos e bom final de semana.

Renata Venturoso disse...

Teu cabelo é lindo.. e você tem mais é que assumir esses cachos!!
Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Bianca Souza disse...

Obg gurias e seguindo você todas, parabéns pelo cantinhos e sucessos :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!