sábado, 30 de março de 2013

Deu certo: Misturinha no cabelos



Olá meninas, tudo bem? Hoje vim com um post de uma hidratação caseira, resultado: ficou super macio com brilho e sem contar que os cachinhos ficaram lindo. Vamos a misturinha!!

2 colheres ( sopa) creme de hidratação Kanechom Argan
1 colher (sopa) de nescau
1 colher (sopa) de mel de abelha
4 gotinhas de oléo de macadâmia (ampolinha de fármacia)
4 gotinhas de Vitaminas A+ B5+ E ( ampolinha de farmácia)

Lavei o cabelo como de costume, shampoo, condicionador e depois misturei  tudo no potinho e deixei agir uns 10 minutinhos no cabelos, tirei essa máscara, apliquei o finalizador e deixei secar naturalmente. Super recomendo essa receitinhas ficou ótimo o cabelo.


Devendo a foto porque estou sem minha câmera mas vou fazer outra vez pra mostrar a vocês o resultado! Beijos meninas!!!


5 comentários:

Vi Furrati disse...

Faz muitos anos que eu não testo misturinhas caseiras... a última que eu fiz meu cabelo ficou umas duas semanas fedendo 9embora bem macio),

oblogdafenixx.blogspot.com

Bianca Souza disse...

Eu também não curto aquelas que vai ovo não sei porque mas essa até que gostei do cheiro e também do resultado, beijos :)

bybelcarvalho disse...

amei a dica! vou fazer também!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Vanessa Benko disse...

Amo dicas caseiras... vou tentar misturar também! kkk

Beijos
Blog Secret Box

Bianca Souza disse...

Obrigada gurias :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!