quinta-feira, 9 de maio de 2013

Calças listradas como usar!!!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje venho com essa moda que tá dando o que falar as famosas calças de listras com todos tipos de preço até virou uma brincadeira se, graça de falar que todo mundo tem porque tá na promoção de 3 por R$10,00 na feirinha, eu na minha opinião acho super linda mesmo sendo legging ou calça mesmo, é uma peça super coringa que combina em toda ocasião. Abuse da criatividade e vamos as dicas e looks!!!

 Super coringa é usar como blusa feminina preta , combine com camiseta ou cardigã preto ou branco. Calças listradas vão bem com blusas compridas abaixo do quadril, casacos de couro sintético e blazeres curtos e acinturados, desde que lisos.



E aí, o que acharam? Beijos até o próximo post!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Eu já tenho uma, mas ainda não usei.]
fashionbasica.blogspot.com.br

Bianca Souza disse...

Eu também tenho , ainda não usei :) Beijos!!!

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!