terça-feira, 14 de maio de 2013

Resenha Paleta 15 corretivos!

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje vim com uma resenha de uma paletinha super bacana pra quem quer diversidades de cores e uma cobertura pesada na pele pra aquele evento de noite, comprei numa lojinha super confiável e não demorou nem 20 dias há Ousada Makeup , paguei R$ 30,00.

São 15 cores sendo que:

1 iluminador
3 corretivos coloridos, amarelo para olheiras, verde para manchas avermelhadas, roxinha para espinhas inflamadas, manchas amareladas.
11 bases tem até tom para pele negra.




Se você não achou o seu tom você mistura que vai dar certo, ela super pesada então pra quem não goste não compre, acho ela muito bacana mesmo e uso dessa forma aplico primer no dorso da mão passo pincel e depois pego base fica melhor para aplicar no rosto pois ela é um pouquinho seca. E olha minha brincadeirinha com ela deu esse resultado, durou bastante!!! E o que acharam, não deixe de comentar e até o próximo post, beijos !!!

2 comentários:

Be peres disse...

nao sou muito fã de corretivo, na verdade nem uso, mas parabens pela sua paleta.
*-*
bjs bjs, seguindo.
http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

Bianca Souza disse...

eu uso como base e corretivo, essa foi uma ótima escolha beijos guria e obrigada :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!