sábado, 10 de agosto de 2013

Co-Wash uma maravilha no meu cabelo!

Olá meninas e meninos, tudo bem? 

Primeiro vamos falar um pouquinhos dos cachinhos eles tem tendência  a ser ressecado porque esse tipo de cabelo não consegue a oleosidade passar pelo cumprimento dos cachinhos até a ponta. E essa técnica chamada Co-Wash tem a importância de ajudar os fios cacheados pois os condicionadores não possui sulfato apesar que tem uns shampoo nas prateleiras que não tem, pois evita o ressecamento na hora de lavar. 

O Co-Wash é lavar os cabelos com condicionadores pra quem tem cabelos secos e são adaptas ao No-poo calma que isso vou falar em outro post com mais detalhes. Mas só vale aqueles que são livres de silicone na composição.

Mas será que hidrata e limpa?

condicionador tem a função principal de condicionar os fios para hidratá-los e desembaraçá-los.

O co-wash é uma técnica que deve ser adotada para hidratar os fios e hidratação  que buscamos para os nossos cabelos sempre , mas não fazemos todos os dias certo?

Eu adotei a técnica sim mas eu uso o cronograma capilar então quando eu tenho que lavar normalmente ai eu utilizo a técnica sim pois evita o ressecamento nos meus cachinhos já que uso única química que é a tinta. 

Aqui os cachinhos!



Eu vejo que meu cabelo mudou bastante , ficou bem macio e não vejo o aspecto de ressecamento muito bom mesmo , se tiverem alguma dúvida não deixe de comentar que prometo a responder a todas. Um super beijos e até o próximo post!


2 comentários:

Unknown disse...

Oii hidratar é fundamental. Gostei da dica.
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Bianca Souza disse...

É verdade, beijos e obrigada :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!