sábado, 2 de junho de 2012

Como aplicar Bronzer e iluminador?

Olá meninas tudo bem? Apesar de uns problemas que me ocorreram ontem não podia de deixar minhas amigas sem post né, Deus sabe que guerra sempre teremos e com ele somos fortes pra derrotar os inimigos.
Hoje o assunto é Bronzer e Iluminador, eu uso muito bronzer principalmente no inverno porque acho que nossa pele fica aspecto de pálida nessa estação e recorro meu bronzer, sobre iluminador uso bastante do meu duo da vult e gosto muito, comprei um que depois vou mostrar você que ele é iluminador bronzer sei lá eu só sei que ele é lindo demais.
Bronzer meninas não é blush, ele serve pra duas maneiras, um é pra dar um tom de bronzeado na pele e outra pra fazer contorno no rosto, e ótima dica sabe aqueles pó escuro cai bem pra fazer contorno no rosto, olha o jeito pra aplicar o bronzer!

Tirada da net

Sobre o iluminador dar um certo up na maquiagem e gente não abusa de iluminador de dia não, não fica bonito , existe vários tipos tem tons dourados, prata, perolado, em pó, em creme,solto, ele não tem glitter, ele tem partículas com pequenos brilhos que dão um leve brilho no rosto nada extravagante,não exagere pra não ficar saindo na rua que nem purporinada tem que ser dele só pra dar um certo glam na pele, observe aonde que é pra ser aplicado!

tirada da net

E aí meninas gostaram das dicas? Beijinhos!!!

1 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda !!!!
Que belas dicas eu adorei.
Te espero no meu cantinho.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!