quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tutorial Dourado e Marrom 3D!

Olá meninas, tudo bem curtindo feriado? Hoje vim trazer um tutorial em fotos porque estou querendo muito fazer tutorial mas estou sem câmera e meu celular tá até aqui mas ainda não achei um lugar bacana pra gravar e   como estava morrendo de vontade de fazer resolvi fazer foto mesmo, vamos lá?

Make:




1- Passei meu corretivo da Marchetti nº 01 que é um super claro para fixar bem a cor da sombra.

2- Passo na pálpebra móvel sombra dourada da paleta da Jasmyne 3D.

3- Marco côncavo com sombra marrom da paleta também.

4- No cantinho externo uso sombra marrom opaca usei de duo meu da Natura.

5- Delineador em gel sem fazer puxadinho.

6- Sombra bege do meu trio da Fenzza nº 01.

7- Lápis preto do Toque da Natureza na linha d'água.

8-  Rímel Miss France

9- Blush Bronzer da Vult

10- Batom Chandelle

Os produtos usados:




Essa Make ficou linda adorei pro inverno e combina com qualquer ocasião, se você não tiver essa paletinha pegue os produtos que tiver em casa e vamos brincar de se maquiar? E aí meninas gostaram?

2 comentários:

Ana Paula Silva disse...

Essa maquiagem ficou linda em você, amei! *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!

Bianca Souza disse...

obrigada, beijos e sempre que quiser vir no nosso cantinho seja bem vinda.

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!