domingo, 24 de junho de 2012

Explicação do meu sumiço!

Oi meninas, tudo bem? Sentiu falta, porque eu também e já estava agoniada sem estar aqui mostrando atualidades no nosso cantinho mas ultimamente estava sentindo muitas dores e não é novidade que estava grávida e no dia 20/06 a sonhada chegada do meu principe aconteceu, meu Davi Lucca nasceu e estou aqui pra mostrar a fotinha dele pra vocês e prometo a vocês que vou retomar meus post aos poucos , um grande beijos meninas!

Meu Principe Davi Lucca!




2 comentários:

Claudia disse...

Parabéns!!!!!!!!!! Td de bom pra Vocês !!
Lindo Bebê !!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Jussara Gomes disse...

Q lindo!!!!!!
blogueirajussara.blogspot.com

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!