quarta-feira, 1 de maio de 2013

Projeto 6 meses sem gastar!!!

Olá meninas, tudo bem?
 Paráaaa tudooo!!! É isso mesmo meninas, 6 meses sem gastar to ficando louca doida mas parei e pensei gente no mês de abril eu gastei mais do que devia e a fatura do cartão veio uma coisa de doido , parei e pensei logo de cara vi esse post na nossa linda Beca Brait.

 Percebi o quanto que eu gastei, podia comprar o celular que sempre quis e muita coisa mesmo necessária nada a toa , confesso sou consumista compulsiva, se eu tiver com ansiedade e tiver com cartão ou dinheiro rapidinho some kkk, eu fico feliz só de me ver cheia de bolsas e acabo nem usando aquilo tudo.Verdade sou assim confesso mas nesses 6 meses juro que vou tentar , eu fiquei até querendo diminuir os meses fica até 3 meses mas pensei eu tenho que conseguir meninas, e veio a pergunta pra que isso tudo senão uso nem a metade. O negócio não é comprar e sim compra o necessário, eu tenho muita coisa mesmo vou começar a usar aquilo que tenho e comprar as coisas com mais consciência.

Eu vou separar R$ 50,00 essa é proposta da Beca e acho legal mesmo  , esse também vai ser meu limite e acho até bacana porque já gastei muitooo além disso e vou mostrar minha experiencia  no mês dividindo o que aprendi, o que comprei porque eu vou aprender a economizar já que tem vezes mesmo que nem saímos pesquisando já entra naquela loja e compra não verdade meninas?

Ela convidou e desafiou , e eu também chamo vocês meninas pra vim comigo começo a partir de hoje 01/05/2013 e termino no dia 01/11/2013. Nós precisamos disso mas vamos começar a separar as coisas, dinheiro pra comprar, pra sair , pra emergência e vamos ver o resultado como ela disse ORGANIZAÇÃO é o essencial.

As comprinhas que vir no próximos vídeos ainda são antes do desafio , quando for do nosso projeto eu vou falar pra vocês, se vacilar eu vou contar tá meninas. Meu marido vai amar isso aqui kkk, beijos e me conta o que acharam ? Beijos até o próximo post!!!


7 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Nossa eu bem que queria ter uma meta assim. Mas, boa sorte o/


seguindo aki!
nacaoesmaltada.blogspot.com passa lá?

Bianca Souza disse...

Eu sei que é difícil mas nada é impossível basta esforço né? Beijos e vou lá guria :)

Unknown disse...

Também estou com força e fé nessa tag hahaha , é difícil mas eu vou aguentar :)

http://blogmocafina.blogspot.com.br/

Beijos !

Unknown disse...

Boa sorte :)
Já fique dois meses .. mas nunca mais que isso kkk

http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OIii passando pra agradecer sua visita!! E pra seguir, claro. Eu assisto a Beca e isso é mt difícillllll! rsrs. Eu no momento não posso pq preciso mt comprar calça jeans, algumas blusas pra trabalhar, um corretivo q o meu só tem uma gota, essas coisas essenciais, mas tô querendo assim que comprar essas coisas parar pra poder comprar um óculos novo, uma câmera nova e um cel novo. rsrs.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Ana Paula Silva disse...

Essa meta é muito legal, mas também é muito difícil, desafiadora.

Boa sorte!

Beijinhos flor!

Bianca Souza disse...

Agora é meninas e meninos, estou super feliz e dou forças a todos vocês a se desafiar é meio dificil mas um bora, um beijos a todos e obrigado pelo carinhos sempre :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!