segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cuidados com a pele no inverno!!

Olá meninas, tudo bem?




Chegando o inverno as coisas começam a mudar meninas e às vezes deixamos de cuidar da nossa pele. Bando mais quente, frio, vento, que são os principais fatores que prejudicam nossa pele.
E o resultado nossa pele fica ressecada, dependendo das peles sensíveis pode sofrer irritações até mesmo descamar. Os lugares que ficam mais prejudicados são: rosto,  mãos , pescoço, pés. O melhor jeito de combater esse ressecamento é hidratando, os cremes agem por fora deixando a pele macia e hidratada, e por dentro não esqueça de beber muito líquidos.
Quem acha que é melhor deixar o protetor solar de lado estar errada hein, o sol parece que estar fraco mas continua irradiando ultravioletas e acaba danificando a pele.

Então meninas nada de deixar pra lá os cuidados na pele, eu sei que a preguiça nesse friozinho é assim mesmo mas nossa pele agradecem!

1 comentários:

Anônimo disse...

oi flo adorei a dica.
flor está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!