domingo, 20 de maio de 2012

Desejo do dia- Egeo Dolce Hidratante de Banho Marshmallow

Oi meninas, tudo bem? Faz tanto tempo que não posto o desejo do dia mas quando deparei com essa belezinha meu coração começou a palpitar , primeiro porque amo o perfume da Egeo Dolce e segundo porque pirei no preço meninas. Meu aniversário estar chegando meninas eu aceito presente é dia 26/05 kkkk.

Foto:



Modo de usar:
Durante o banho, após lavar o corpo com sabonete e enxaguar, aplique o hidratante de banho sobre a pele, espalhando e massageando suavemente. Enxágue em seguida.

Preço: R$27,99

E aí meninas, gostaram?

1 comentários:

Juliana Teixeira disse...

Parece ser perfeito.
O perfume Egeo dolce é meu favorito, quando me deparei com este lançamento pirei kkkkkkkkkk não vejo a hora de adquirir o meu

http://luxury-makeup.blogspot.com/

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!