segunda-feira, 28 de maio de 2012

Essa moda pega? Unhas de Pelúcia.

Eu aqui de novo meninas, quando a gente acha que já inventou tudo aparece mais alguma coisa pra supreender e a moda é Unhas de Pelúcia, essa novidade veio das terras americanas. Unhas de Pelúcias é fácil de fazer mas tem que ter cuidado e atenção. Vamos aprender?


Foto tirada da net




Você vai precisar de:


Pó de Pelúcia ( casa de artesanato)
Esmalte
Topcoat
Removedor


1- Esmalte as unhas como de costume e limpe os cantinhos.


2- Depois passe o topcoat com cuidado e em seguida mergulhe o dedo no potinho com pó de pelúcia.


3- Depois que tirar o dedo desse potinho, dê uma leve batidinha na unha apenas pra fixar esse pozinho no topcoat, depois assopre a unha para tirar o excesso que ficou.


* Faça uma unha de cada vez e se ficar pó grudado na pele limpe como de costume.


Agora ficou pronto suas unhas para arrazar no inverno, eu vou fazer e você? Achei bonito e um charme.



4 comentários:

Lais kimberly. disse...

oi bianca, tou seguindo teu blog, ele é lindo, dá uma forcinha no meu tambem ?

fashionwomann.blogspot.com

adorei as unhas, mil beijos!

Déiia disse...

A coisa mais linda do mundo, essas unhas são realmente muito fofas, já fiz uma vez :)
Beijos linda e boa terça feira
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Unknown disse...

Pe não, já pegou rsrs

www.palmacarla.blogspot.com.br

Ta Albuquerque disse...

estou louca para fazer, hehe

beijinho

http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!