terça-feira, 8 de maio de 2012

Resenha: Óleo de Maracujá Avon!

Mais um post e agora é uma resenha sobre óleo de maracujá da Avon, ele hidrata e perfuma a pele mesmo, muito gostoso me faz lembrar o Ekos da Natura, eu uso mas nem sempre prefiro tomar banho , passar e depois me secar e deixar só o cheirinho mesmo não consigo ficar toda melada de óleo eu sou meia chatinha pra isso, eu paguei nele R$ 5,00 porque eu comprei na pronta-entrega aqui pertinho e lá sempre vende produtinhos barato e recomendo a todas!!!

Foto:


Alguém já usou?

2 comentários:

Carol disse...

Deve ser mesmo bastante cheiroso
Beijokas

cantodecah.blogspot.com

Nanda Farias disse...

Adooooooooro o cheirinho de maracujá!
Uso a linha EKOS da NAtura mas já quero experimentar esse!
Beijos.

http://nanda-farias.blogspot.com.br/

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!