sábado, 9 de junho de 2012

Final do Projeto Zero Reais - A experiência!

Oi meninas tudo bem? Hoje foi o dia muito importante pra mim porque sai do projeto e logo fui fazer comprinhas meu lado consumista voltou kkkk.



Eu fiz no mês de  maio a proposta e vou contar o que aconteceu e o que rolou, eu me controlei o possível e comprei o que realmente tava precisando mesmo , cada dia que ia na rua via as novidades eu controlava o bolso pra não gastar, só saia com dinheiro necessário pra não ter recaída e ainda voltava com troco, que era muito difícil de acontecer, não comprei coisas absurdas tipo coisas fúteis e tudo que comprei fiquei feliz porque foi o necessário, resisti sim e vi que se deixarmos a tentações de lado vamos conseguir chegar no final do mês com saldo verde , gastei sim mas estou usando as coisas.

Comprei com gosto e satisfeita com as comprinhas, hoje estou com outro jeito de pensar apesar que esse mês já me extrapolei mas estamos no começo do mês e vou economizar porque quero guardar um dinheirinho pra emergências. Eu sei gasto muito porque quando vem os lançamentos eu piro de vez e amo muito tudo que é voltado a beleza mas estou aprendendo a lidar mais com meu lado consumista adorei o projeto e vocês meninas o que acharam?


1 comentários:

As top disse...

muito legal,consumir com responsa neh flor,pq se vc acaba caido num consumismo,onde vc compra tanto ,que nem usa tudo que tem...parabens pra vc.

bjao

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!