quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Achado para cabelos: REDOXON



Meninas, eu já conheço de tudo , shampoo bomba com monovin A, bepantol que é o tipo bombril 1.001 ultilidades mas agora Redoxon eu não sabia , eu tenho do meu filho e com certeza colocarei como dizem gotinhas no shampoo, condicionador ou leave-in . Eu vou colocar no meu Seda Cachos Comportados , ele tem a função fortificar, hidratar e dá brilho nos fios e junto com o bepantol na hidratação dizem que fica uma mara. Pode usar também na pele . E aí meninas alguém já usou? Em breve vou fazer resenha .


4 comentários:

♥ Katia Spironelli ♥ disse...

Oi Bianca, eu ainda não tinha visto em lugar nenhum!
Vou esperar pela resenha!
Obrigada pela visita!

Beijo
Doce Paz Beleza

Jéssica Andrade disse...

Ola, ainda não conhecia rsrs adorei seu blog e estou seguindo, se puder retribuir www.adoravelfeminice.blogspot.com.br bjsssssss

elly disse...

Olá amore,vc tem gato ou cachorro?
gosta de mima-los? to sorteando roupinha
e to passando especialmente para te convidar
espero que participe!
será uma honra
obrigada!
bjs ótimo feriado
e perfeito fim de semana
www.coisasdeladdy.com

Danielle Ferreira disse...

Eu nunca vi, mas deve ser mt bom
vou esperar a resenha.
Muito obrigada pela visita no meu blog (:
Já estou te seguindo e sempre vou dar uma passadinha pra comentar.

Beijos ;*

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!