sábado, 8 de setembro de 2012

Resenha Hidratação com Redoxon!!

Olá meninas, eu vi que esse REDOXON deu o que falar e meninas querendo saber sobre a resenha , como ontem foi o dia de hidratar meu fios fiz uma mistura mas pude tirar a conclusão mais porque coloquei gotas no meu creme de pentear SEDA CACHOS COMPORTADOS. A minha mistura foi na hidratação:

Creme de Hidratação Novex Mistérios do Oriente
Ampola de Ceramidas
Ampola de Semi di Lino
Redoxon
Oléo de Argan

Resultado dessa misturinha cabelo macio, brilhos, hidratados e meus cachinhos ficaram definido.



Coloquei gotinhas no creme de pentear sozinho gente ficou com mais brilhos e sedosos, acordei e nem precisei pentear porque estava tudo lindinho meus cachinhos agradeceram meninas só vou deve a foto porque sair e esqueci de tirar foto mas recomento meninas tanto no creme de pentear como na hidratação vale super a pena meninas!!!






0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!