terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia 5 - TAG: Desafio 30 dias

Olá meninas, tudo bem? Hoje venho com dia 5 vamos lá?

5- Quais são os seus BATOM, BALM e GLOSS preferidos?



Meu batom que eu gosto muito é da Vivai nº 32 um nude puxado pro rosado,  da Fenzza nº 05 nude já puxado pro marrom lindo demais, Vult nº 27 nude puxado pro coral uso ele bastante porque combina super bem com minha boca. Apesar de ter muitos gloss adoro o da Luisance nº 45 que é um rosinha puxado pro lilás bem cintilante e por último o da Venas nº 22 que é um rosa cheio de glitter que uso muito pra uma baladinha e vocês meninas quais são, vamos se empolgar pra responder eu estou adorando.

2 comentários:

PALOMA SOARES disse...

legal a tag, adorei os batons
boa semana!!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Jussara Gomes disse...

Que cores linda, amei.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!