quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lançamento: Elselve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa

Meninas, nossa mais uma novidade a Elseve lançou a nova linha Arginina Resist X3 Nutrição Intensa para cabelos secos e frágeis, que necessita de uma hidratação.



À Arginina, ingrediente mais poderoso de Elseve, foi adicionado o Nutri-Ômega, para atender a 41% das mulheres que sofrem com cabelos secos .

* ARGININA: Aminoácido indispensável para o crescimento do cabelo, que estimula a força, restaura os fios e nutre o bulbo capilar.

* NUTRI-ÔMEGA: Ativo com altas propriedades nutritivas que hidrata e dá maciez instantânea aos fios.

Resultado: Cabelos fortificados, hidratados e macios.

Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa é composta por xampu, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento.

Preços sugeridos:
 
Xampu 200 ml: R$ 6,90
 
Xampu 400 ml: R$ 10,90
 
Condicionador 200 ml: R$ 8,50
 
Condicionador 400 ml: R$ 12,90
 
Creme Para Pentear (250 ml): R$ 7,60
 
Creme de Tratamento (300 g): R$ 9,90
 
Eu estou louca pra testar meninas e vocês?
 
 

5 comentários:

Sabrina disse...

Aiiii é bom demais nossa
tô amando seu Blog seguindo é claro

http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tá, mas é bom ou não?? Gostou, deixou como teu cabelo?

bianca.gatinha disse...

Obrigada e volte sempre :)

bianca.gatinha disse...

Eu não testei só falei do lançamento , com certeza quando eu comprar vou fazer resenha beijos :)

Vi Furrati disse...

Eu gostei bastante da linha!


Ah, ta tendo sorteio no meu blog, te convido a participar e/ou divulgar!
http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio.html

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!