sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como comprar com segurança na Net!





Olá meninas e meninos, tudo bem?^

Hoje venho com um post que todo mundo gosta, COMPRAR. Quem não gosta? Eu adoro e quem tem muita vontade de comprar pela Internet aqueles preços encantador que faz qualquer um pegar o dimdim e gastar, mas tem pessoas ainda que fica com receio . São variedades de sites, preços baixos , comodidade mas também podem causar dor de cabeça. Mas pra não entrar em furada vim mostrar algumas dicas pra vocês:

- No mundo da net tem muitas pessoas fazendo indicações, resenhas então vamos procurar opiniões de quem comprou, os blogs sempre são aliados.

- Prazo de entrega dê sempre uma olhadinha antes de comprar, verifique também sobre devolução, frete, taxas adicionais.

- O ponto forte é saber se o site é seguro , que protege seus dados e sua privacidade.

- Quem usa wi-fi use os confiáveis porque temos que se preocupar em não ficar com dados vulneráveis

- Tenha sempre seu anti-vírus atualizado

- Guarde todos os e-mails, dados de compra , número de pedido tem pessoas que também dá print é sempre bom guardar.

- Comprar calçados e roupas observe as medidas na loja online.

Acho que com essas dicas básicas podemos fazer uma boa compra. Eu compro mais em site internacionais e nunca tive problemas.

Espero que gostem, não deixe de comentar e até o próximo post, beijos!!!

1 comentários:

Lais Guedes disse...

Otimas dicas,eu nunca comprei nada pela net,mais estou querendo fazer minha primeira comprinha,pela net tem varias ofertas boas demais ^^

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!