sexta-feira, 7 de junho de 2013

Esmalteria quem foi?

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje o post é super interessante , esmaltes sempre tá na moda e nunca sai de cena não é verdade? Eu acho uma coisa essencial na vida de uma mulher pois ela faz a diferença , então vamos conhecer?

A Esmalteria é um espaço diferenciado de esmaltes especiais que oferece tudo relacionado ao esmalte como  workshops, cursos, linha de maquiagem, próteses de unhas... Ela são preparada para atender nós o povo feminino , lá você encontra variedades de esmaltes e produtos específicos. Algumas esmalterias.



Esmalteria  Curitiba


Av. República Argentina, 2140 (Loja) · Portão
Curitiba · Paraná · Brasil
(41) 3154-2520
contato@esmalteriacuritiba.com.br
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta: das 9h às 18h
Sábado: das 9h às 14h
Parfait Esmalteria


Rua Visconde de Pirajá 580 - Subsolo 102
Ipanema | Rio de Janeiro - RJ | Tel.: 21 2249 0808 

Terça-feira a sexta-feira das 10h às 19h 
sábado das 10h às 15h

E aí gostaram? Estou louca pra ir e tirar fotos em breve. Não deixe de comentar!!! Beijos e até o próximo post!!



0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!