quinta-feira, 13 de junho de 2013

Minha Paixões: Maxi Colares!!!

Olá meninas e meninos, tudo bem?


Acho que ninguém sabe mas sou apaixonada pelo maxi colares desde quando vi nas lojinhas, acho eles lindo e perfeito , dão um certo charme e ao mesmo tempo um glamour em qualquer look, faz um milagre quando queremos sair de regatinha nas ruas.


Meu preferidinho é esse verdinho com pérolas.

Tenho alguns mas já estou querendo comprar mais , quero um neutro e mais coloridinhos . Comprei todos em lojas mas já vi que no ebay tem um vendedor famosinha no mundo da blogosfera que vendo um mais lindo que outro , é lá que quero me deliciar, a maioria foi entre R$ 5,00 até R$ 25,00.

Gostaram dos meus lindos , quem também é viciada? Beijos e até o próximo post!!!

5 comentários:

Nação Esmaltada disse...

ai eu tb amoooooooo
nacaoesmaltada.blogspot.com

Bianca Souza disse...

eu sou apaixonada, beijos guria :)

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei os dois rosa! São lindos!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Bianca Souza disse...

Eles são lindos obrigada guria :)

Unknown disse...

Eu estou começando só agora a usar... mas estou amando.. como não era fã de colares no começo era estranho, mas agora tá show.... estou amando mesmo!
Adorei os seus viu... aqui em Cosmópolis é muito caro, me conta depois quem é esse do ebay que eu vou querer! rsrsrs
Parabéns

Bjus
https://www.facebook.com/BlogMocaBonitaMakeup

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!