quarta-feira, 12 de junho de 2013

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Hoje não é um post comum e sim sobre essa data tão especial a maior prova disso tudo são aqueles que mesmo longe estão mais pertinho do que imaginamos, verdade essa é minha história AMOR A DISTÂNCIA mas em breve vamos estar juntinhos.



Mas saiba que mesmo longe aproveitamos e participamos um da vida do outro, todos os dias dormimos juntos com celular coladinho no ouvido pra ouvir a respiração parece até que ele estar aqui mas ele tá nos meus pensamentos.

A cada dia quero ele mais e mais , pensando em você cada minuto cada segundo, sonhando como será o nosso encontro , dividindo as coisas simples da vida, curtindo a vida juntos, te encontrar todos os dias na nossa casinha, cozinhar o seu prato preferido enquanto me observa , olhar nos seus olhos quando estivermos conversando, ouvir sua voz no meu ouvido dizendo que me ama, assistir um filme agarradinho em nossa cama ou então somente deitar em seus braços fazendo planos para futuro.

Imagino todos os dias dormindo em seus braços, ver sua carinha de bravo que é só carinha porque você é uma pessoa maravilhosa, vejo a gente na rua caminhando de mãos dadas , essas coisas simples que faz sentido porque vou estar do seu lado. Sou sua e você sabe disso, amiga, mulher, amante , companheira, confidente, seu porto seguro, quero te fazer muito feliz, quero o teu bem, estar com você nos momentos bons e ruins, amo você demais meu Filo, você é tudo pra mim e te amo por demais. FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra todos!!!!

ALAN E BIANCA AMOR ETERNO!!!!

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!