sábado, 6 de julho de 2013

Chegou: Comprinha Ebay

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje vim mostrar o que já adiantei o pacotinho na nossa Fan Page quem não conhece clica aqui. Quem não curte ainda não deixar de curtir. Vamos ao que é o post uma das coisas que estou esperando , é isso mesmo  das coisassss kkkk o mulher consumista , esse mês ainda tem o post do projeto já viu que tive uma falha!!



O site não 100% seguro, já ouvi pessoas com experiência negativa mas graças a deus não aconteceu nada comigo, quem ainda não sabe comprar lá eu vou preparar um post em breve , então são 2 pacotinhos que coloquei lá, mas vou falar sobre meu tão sonhados BB Cream ainda não testei mas são aquelas miniaturas . Esse Ebay vai me levar a falência a cada dia encontro novidades mas me prometi só gasto quando chegar tudo então vai demorar um pouquinho kkkk. O frete foi grátis , vocês vão pirar com cada coisa.

Foi $ 6,98 e vendedor foi esse aqui. Super recomendando e não demorou nem 1 mês!! Breve resenhas, agora outro pacotinho deixa pra outro post fique ligados super beijoss e até o próximo post!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre comprei no E-Bay e nunca tive problemas, só 1 vez que fui taxada mas aí não é culpa nem do E- Bay e nem do vendedor é culpa do Brasil mesmo que quer cobrar impostos em tudo rs! É só saber escolher um vendedor confiável. Ai tbm estou doida para comprar um B.B.B Cream ainda não tenho >.< rsrs beijos!

Sorteio de aniversário de 6 meses

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Bianca Souza disse...

Já estou indo lá , o Ebay é viciante super beijo guria :)

Vi Furrati disse...

Eu também surto com o e-bay... se descuidar gasto mais do que posso.

oblogdafenixx.blogspot.com

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!