terça-feira, 9 de julho de 2013

Resenha: Radiance Avon

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje venho com resenha sobre a fragrância que Avon lançou Luiza Brunet, Radiance.



O que marca diz :

“A nova fragrância é um adocicado floral, que combina o brilho e a característica vibrante da bergamota com a beleza exuberante da flor de íris além de um fundo ambarado, permitindo que as mulheres se sintam lindas, poderosas e confiantes em qualquer idade. Em sua saída o frescor da bergamota revela-se acompanhado pelo adocicado da pêra e das pétalas de violeta.
Em seu coração, flores exóticas como fréesia, muguet e íris dão um ar de mistério envolto por uma cortina de sedução proporcionada pelas notas de fundo compostas de cedro, musk e âmbar. “

O que eu achei:

Uma colônia ótima para dia-a-dia , é um floral na medida certa sem ficar enjoativo , a duração foi ótima, adorei essa nova aquisição . Paguei R$ 30,00 e valeu super a pena. Quem já usou? Não deixe de comentar, super beijo e até o próximo post.

3 comentários:

Lais Guedes disse...

Nossa o frasco dele já encanta devi ser otimo a fragrância também,eu amo o petit da avon *--*

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Bianca Souza disse...

Obrigada guria super beijos :)

Florescer da Alma disse...

Eu gosto dos produtos da Avon , sempre gasto horrores com esses catálogos , mais não curto perfumes adocicados mesmo que seja só um pouco .. Mais achei o preço muito bom ,e a resenha ótima ..

Bjs

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!