quinta-feira, 4 de julho de 2013

MAC Barato demais!!!

Olá meninas e meninos, tudo bem?



 Passando pela lojinha  no site da Sephora, me deparo com essa delícia MAC a marca mais desejada de todas as mulheres com preço super irresistível , batom que era R$ 79 foi pra R$ 66 quem não quer.A MAC resolveu decidir reajustar preço vamos ver?

  • Sombra individual R$ 39
  • Estojo avulso para quatro sombras R$ 26
  • Estojo completo com quatro sombras R$ 185
  • Blush R$ 99
  • Studio Fix Powder R$ 119
  • Face and Body, Matchmaster, Mineralize, R$ 149
  • Mascaras entre R$ 86 e R$ 99
  • Pó Mineralize R$ 129
  • Bronzing Powder R$ 99
  • Prep+Prime Skin R$ 129
  • Prep+Prime Face Protect R$ 139
  • Prep+Prime Lips R$ 66
  • Esmalte R$ 59
  • Embark Eye Shadow – R$ 66,00
  • Smolder Eye Kohl – R$ 66,00

(peguei a tabelinha no Blog Just Lia)

E aí gostaram dessa nova novidade? Beijos e até o próximo post!


6 comentários:

Anônimo disse...

Uau, barato ein! Adorei!
euaana.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, lindona! Muito obrigado pela sua visita. To apaixonada pelo seu blog. Parabéns pelo seu excelente trabalho. Ah, já estou te seguindo viu. Beijokas
http://tarciana-vaidadefeminina.blogspot.com.br/

Bianca Souza disse...

Obrigada Tarciana pelo carinho beijos :)

Unknown disse...

retribuindo a visita ja to participando participa do meu tbm, adorei seu blog parabens. bjs

Unknown disse...

Nossa, adorei essa novidade!
Espero que outras marcas façam a mesma coisa!

Beijos da Rafa ;*
http://www.arafaelasantos.blogspot.com.br/

Bianca Souza disse...

Estou louca pelos batom beijos guria :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!