quarta-feira, 3 de julho de 2013

Produtos Recebidos: Macaúba Brasil

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje venho com uma felicidade de mostrar os produtinhos que chegaram da nova parceria Macaúba Brasil já falei dela em outro post. Eles me enviaram três produtinhos para resenhar  , eu já usei o óleo e mascara de hidratação mas quero mais um tempinho para tirar real opinião. o que achei bastante legal que serve pra todos os tipos de cabelos isso já me deu um ponto positivo pra eles. Vamos ao produtos:



1- Shampoo Regenerador 250 ml ( Enriquecido com macauba oil. Para todos os tipos de cabelos)

2- Máscara de Hidratação 250g ( Enriquecida com macauba oil . Para todos os tipos de cabelos)

3- Óleo terapêutico "queridinho meu" 30ml ( Enriquecida com macauba oil, óleo de tratamento)

Lembrando que a qualidade é Premium, produtos profissional, sua produção é nacional e sustentável , bem bacana não realiza testes em animais.

Em breve resenhas, e agradeço pela empresa ter confiança no Blog.

Contatos com Empresa:

Site: http://www.macaubabrasil.com/

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Macaúba-Brasil

Beijos e até o próximo Post!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Legal os produtinhos que vc recebeu hein ;) beijos!

Sorteio de aniversário de 6 meses

Blog Milla's World | Facebook | Youtube

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!