segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cabelos - O Poder do Azeite!!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre cabelos e sobre um produtinho de cozinha que nem imaginava o poder que ele faz nos cabelos, estou boba e de boca aberta. Meus cachinhos todos sabem que é vermelho ( farmácia), e que tem um tempo que não pinto primeiro porque estou grávida e não fica legal pintar sempre, fiz um banho de brilho com kert e adorei o vermelhão , mas gente meu cabelo estar crescendo de uma forma surpreendente acho que é a ampolinha de vitamina A , já que arovit não estar mais vendendo na farmácia e monovin A só usei apenas uma vez e adorei o resultado peguei um pouquinho da minha amiga.
Então resultado de um tempo sem pinta cabelo desbotando,  sem vida e ressecado. Mas pesquisando na net o que seria de mim sem os blogs e sem o Tio Google aprendi um cronograma de tratamento, já que estou querendo dar um power no cabelo porque quero escurecer ele e fazer mechas então não adianta nada pinta e ficar uma palha né.
Mas vamos o que interessa anos atrás as egípcias já sabiam o beneficio , o azeite é emoliente e um produto eficaz para peles secas, purificador, calmante, melhora a elasticidade dá um brilho nos cabelos e ainda hidrata muito, o azeite possui as vitaminas A,D,K,E é um poderoso antioxidante que ajuda retarda o envelhecimento da pele.


Minha dica é pro cabelos que eu fiz hoje!

3 colheres (sopa)de creme hidratante
1 ampola
1 colher (sopa) azeite de oliva

Lave com shampoo de costume e depois aplique mecha por mecha no cabelos e use touquinha toquinha uns 20 minutinhos lave e depois passe seu creme de enxague. Você vai ver o resultado muito bom! E aí meninas gostaram?

2 comentários:

Nina disse...

Vou tentar fazer! Tem alguma exigencia sobre o azeite? virgem, extra virgem? depois me responde ok? Não esquece do sorteio no meu blog amore!
Beijokas da ♥♫Nina♥♫
✿◠‿◠✿
http://ninateinforma.blogspot.com
@ninateinforma

Bianca Souza disse...

Qualquer um dos dois amiga, o importante ser azeite de oliva! e pode deixar que vou lá visitar o blog!

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!