terça-feira, 15 de maio de 2012

Moda: Cintos fazem diferença

Oi meninas tudo bem? estou devendo vídeos mas meu filho estar dodói então fica um pouquinho de fazer, porque ele só quer colo e aí já viu não tem como fazer o tutorial mas com certeza já tenho várias ideias pra colocar em prática pra vocês, aguardem que novidades virão. Mas o assunto é moda e não poderia deixar de falar sobre cintos, fica muito feminino marcando a cintura, eu por enquanto não posso usar desse jeito porque estou grávida mas estou doida pra usar e já comprei até um cintinho lindo e além de compor looks , deixa um arrazo né?

Dica: Um cinto colorido num look neutro faz toda diferença e tem dias que às vezes bate aquela preguiça mas queremos chegar chegando sem ficar despercebida, aquela vontade de chegar mas sem ficar aquilo berrante? Então aposte nesse look !



O cinto fininho é mais fácil  se ficar legal nas silhuetas, pode ser uma cor que contrasta com o look e além de tudo fica lindo. O larguinho não combina muito com mulheres com seios grandes, não vão sentir bem porque dá sensação de tronco mais largo e de seios maiores.

Cintos usados na cinturas são bom para definir o corpo acaba aproximando a blusa ou vestido dando a silhueta um toque muito feminino, por isso ficam lindos em roupas mais soltinhas nem que seja só um pouco. As mulheres que são maiores na parte de baixo da silhueta tem que tomar cuidado com a escolha da blusa,  porque na hora dela colocar o cinto por cima da blusa, marcando cintura, a blusa pode acabar formando um “sino” bem na região do quadril e aí aumenta e  quem tem a parte de cima maior também tem tomar cuidado pra blusa ou vestido não inflar na região dos seios.


Cintos usando no quadril são melhores pra que não tem muito quadril.


Quer ousar? Que tal experimentar um lenço que estar no seu armário e amarrar na cintura, fica um look moderno e diferente..


E aí meninas, gostaram?



4 comentários:

Betina Melo disse...

òtimo post flor!

Cintos sempre fazem a diferença!Um look simples pode ficar mais arrojado com o simples uso de um cinto bacana!
Adorei seu blog e já estou seguindo ok!

Beijos lindaaa!!!

Jaqueline Santos disse...

Dá um tchan no look amiga!

Adoro usar cintos =)

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Ta Albuquerque disse...

adoro cintos *-*

beijinhos

http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
Parabéns, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!