quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resenha - Creme Novex Mistérios do Oriente!


Olá meninas, faz um tempinho que não faço resenha, acabo esqueçendo de tirar fotos mas prometo que vou dar uma atualizada porque sempre bom trocar novidades de produtos que testamos , e hoje vou falar dessa belezinha que é esse novex, ele tem 15 ativos em 1 diz na embalagem que é Hidratação Profunda, Máxima Nutrição , Brilho , Anti -Frizz. 

Eu comprei ele porque o cheirinho dele me encantou e também pelo o que estava prometendo meu cachinhos estão detonado porque já é seco e tinta nele queria dar um power nele, comprei foi R$ 7,00 aquela embalagem pequena e gostei porque rende muito e esse potão eu acabo deixando de lado às vezes.

Na primeira vez já notei uma diferença o cabelo estava com brilho , hidratado e o cheirinho de canela uma delícia , na parte do frizz posso dizer que reduziu sim mas não acabou. Eu adorei esse creminho o meu potinho já acabou e super recomendo meninas, aprovadissímo. E vocês meninas já usaram? Estou louca pra testar o Novex Azeite de Oliva.

5 comentários:

Lucy Viana disse...

Oi linda! Meu problema com a mascara é o cheiro, ela é realmente boa mas acho forte o cheirinho, parece canela né? Não lembro muito...

Beijos
Lucy

Bianca Souza disse...

TEM UM CHERINHO DE CANELA MESMO , EU AMO ESSA MÁSCARA ME SUPREENDEU, VOLTE SEMPRE BEIJOS

sonha-gleide disse...

Parabéns pela resenha ficou ótima,obg pelo carinho no meu cantinho,flor senão for pedir demais poderia seguir meu blog de artesanato neste link:http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
desde já agradeço seu carinho,bjus


http://blogdasonhagleide.blogspot.com

♥ Geane ♥ disse...

Eu uso o Azeite de oliva ! É ótimo para o meu cabelo, recomendo !
http://cantinhodageane.blogspot.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Nossa faz muito tempo que não uso nada da linha, mas gostei dele fiquei curiosa em testar!

Beijos ♥♥♥
Mulher Antenadíssima

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!