quinta-feira, 4 de julho de 2013

Onde estão os leitores?



Olá meninas e meninos, tudo bem?
Hoje venho com um post que muitas blogueiras perguntam a si mesmo, cadê aqueles leitores que estava aqui sempre? Vocês não deve entender nada por causa dessa questão mas eu estou dizendo daqueles que via , comentava , deixava seu carinho e sinceras opiniões, sei que é difícil pois existem muitos blog favoritos, eu sei porque também passo por isso , ultimamente estar diferente a maioria vão no blog com poucas palavras só pra colocar embaixo retribui visita, me segue?  E a verdade: Nunca mais volta! ( não estou falando de todas)

Vocês tem visto isto? Poxa nós blogueiras passamos o dia todo, fazendo o post, editando vídeo, editando foto depois aparece até as visualizações mas comentários nenhum , isso desanima os blogueiros , aí começa a cabeça ficar confusa será que estar ruim o post ? será que leem mas não estar preocupada em dar a verdade opinião. O intuito de fazer um blog não é só de colocar o post é de interagir, conhecer os seus leitores, saber as criticas e opiniões.  É dividir idéias.

Isso é apenas um desabafo será que alguém concorda? É triste mas somos Blogueiras e não desistimos nunca. Beijos e até o próximo post!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você Anjo, ta muito ruim ultimamente, agora só tem aqueles grupos no facebook de siga o meu que eu te sigo de volta ou curta que eu te curto, sabe é meio chato isso por que nem sempre as meninas vem ver os seus posts, nem sempre elas vem falar a verdade, falam somente por falar. Isso é muito triste :/

Bianca Souza disse...

É verdade as pessoas vem só no comentário escreve coisas já decoradinho e pronto no final segue também, eu fico chateada porque não é esse objetivo.. Beijos guria!!!

Cristiane disse...

Eu também concordo com isso Bia, por isso eu dei uma parada em postar e colocar vídeos...não esta havendo tanto sentido como antes...bjsss

Bianca Souza disse...

Mas desistir jamais super beijos :)

Minha Lojinha

Seguidores

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!