domingo, 22 de abril de 2012

Blant Colors - Novela Cheias de Charme

Oi meninas, novamente aqui mas com uma novidade ótima e é sobre esmaltes, quando eu acho que acabou novidades me aparecem mais ainda, andando na net me deparo com Blant Colors que é aquele esmaltes famosinhos de carimbo. 


A TV Anhaguera filiada da Rede Globo escolheu 12 esmaltes da Blant Colors para o lançamento regional da nova novela das 19 horas Cheias Charme. 


Os esmaltinhos foram usados como  brindes promocional e a Blant Colors foi a escolhida para personalizar a embalagem, não será pra comercializar mas as cores são de outras coleção e já podem ser encontrada na prateleira.




As cores são :
Dark: Preto
Twist: Pink
Pimenta: Vermelho
Sense: Verde claro
Gol dust: Creme
Swing: Laranja claro
Verde Cerrado: Verde água
Mambo: Roxo
Xangai: Rosa choque
Flor de Para-tudo: Laranja mais escuro
Flor de Sucupira: Rosa claro
Clássico: Rosa escuro

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!