quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidade no Brasil Rímel One Bye One - Maybelline



Oi meninas, andando por aí me deparo com essa novidade no Brasil, ela é da família Colossal é o rímel Volum'Express One by One, é meninas a Maybelline cada dia investindo em coisinhas que a gente ama, quando penso que ela inventou tudo ela me vem com novidades , tem uma cor linda e vibrante a embalagem vermelha. Dando uma reparada ela é pra quem ama os cílios separados pois o pincel tem muitas cerdas e no momento da aplicação 3 pentinhos passam por apenas um cílio que loucura meninas, resulto cílios com muito volumes , destacados e separados. Amei essa novidade e mais ainda que agora estar no nosso Brasil pra nós meninas e aí gostaram da novidade?

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!