sexta-feira, 20 de abril de 2012

Presente Dia das Mães- Avon 2012

Oi meninas, já estamos chegando no mês das nossa lindas mamães e não podia ficar de fora os presentes, passeando pela net já vi as novidades pra postar aqui pra vocês mas primeiro vou falar da Avon os kits cada vez mais lindo as embalagens e separou linhas especial pra essa data tão linda do ano, afinal elas merecem.

Fotos: 



1. Estojo Morena Flor Beijo e Frescor, contém uma colônia e uma loção perfumada para o corpo, preço R$: 44,90;
2. Minikit Renew Rejuvenate, contém  um gel de limpeza facial, um dia creme anti-idade e um noite gel-creme anti-idade, preço R$ 36,90;
3. Estojo Maquiagem Avon, contém uma máscara de alongamento intenso de cílios e um gloss labial, preço R$ 29,90;
4. Estojo Luz dos Olhos Teus a Avon, contém uma colônia desodorante e um óleo perfumado para o corpo, preço R$ 44,90.
* Eu adorei o Estojo Luz dos Olhos Teus.
E vocês meninas o que acharam?






0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!