segunda-feira, 23 de abril de 2012

Resenha e Comprinhas!

Oi meninas mas outra resenha e também comprinhas, eu queria um batom pink porque vi um tutorial no youtube e estou louca pra testar e como não abro mão do gloss rosinha comprei porque o lado consumista assumiu o controle kkkkk.



1- Hidratante Paixão Romântica, eu fui na perfumaria de costume ver as novidades e me deparo com preço do Paixão R$ 3,99 e a nova embalagem linda, quando eu senti o cheiro logo me fez lembrar do meu  perfume queridinho Humor 6, logo peguei ele pra mim gente ele hidrata,a pele fica macia, o cheirinho dele é doce muito doce, a fixação do cheiro fica horas e com certeza vou usar só pra eventos especiais kkkk com maridão e eu recomendo pra aquelas que gosta de cheirinho doce.

2- Batom e Gloss Luisance Pink 05,  já usei o batom e adorei mas só vou mostrar a fotinha quando eu postar em breve o vídeo do tutorial que fiz, paguei acho que R$ 5,00.

3- Gloss Rosa Clarinho da Venas, ainda não usei mas achei ele uma graçinha foi R$ 3,90.

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!