domingo, 22 de abril de 2012

Resenha- Meus Creme de Hidratação!!

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar os creme de hidratação que uso intercalado porque todos os dois tem queratina,  eu ainda tenho outros em estoques, mas esse nesse post quis falar sobre eles e depois mostro os outros. Eu já fiz um post no blog sobre a importância de fazer hidratação no cabelo e como pinto todo mês e faço banho de brilho, faço hidratação 1x por semana, já que meus cachinhos são vermelhos.

Fotos:



1- Creme de Tratamento Reposição de Massa ( PROGNIS), ele repõe queratina e massa devolvendo a fora original , recuperando os fios da raiz às pontas. O que eu achei dele ele hidrata sim e dar aquele efeito de cabelo pesado mas quando secou meus cachinhos ficaram macios e brilhantes  e o seu cheiro é agradável. Paguei foi em torno de R$ 6,00.

2- Creme de Tratamento Mandioca ( Care Liss), comprei porque vi na prateleira e estava R$ 4,65, ele hidrata , dar brilho e acho que ele dar um up mesmo quando é misturado com minhas ampolas e açúcar,  mas percebi que ele tem queratina então não uso sempre, porque tudo em excesso danifica e já que outro tem queratina nada de queratina toda semana , ai uso outros mas não tirei foto porque hoje resolvi falar deles.

E aí meninas já usaram?



1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bianca, eu tou adorando seu blog e ja estou participando, estou começando meu blog agora e queria muito que você participasse dele pq ainda não tem ninguém =( mais eu chego lá beijuss

http://excessodelindeza.blogspot.com.br/

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!