quinta-feira, 5 de abril de 2012

Favoritos Março 2012

Oi meninas, já chegamos no mês de abril, pra mim mês de março passou rapidinho e eu ainda não tinha postado os Favoritos, por isso resolvi fazer as fotos do que o vídeo porque essa semana ainda tenho que fazer o tutorial e estou muito ocupada e as crianças já começaram o final de semana delas já que não teve aula hoje e agora só segunda. Chega de blá-blá e vamos o assunto.


1- Creme de Pentear Seda Cachos Comportados
2- Hidratante de Maracujá  Boticário
3- Reparador de Pontas Niely Orquídea
4- Corretivo Maxlove
5- Primer Felicittá
6- Base Bastão Avon
7- Pó Compacto Koloss
8- Blush Ruby Rose
9- Duo Fiber Macrilan
10- Gloss Vult
11- Lápis de Olhos Toque Natureza
12- Rímel Preto Tango

Tinha esquecido de colocar lá em cima Perfume Capricho Boticário

0 comentários:

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!