sábado, 21 de abril de 2012

Presente Dia das Mães - Natura 2012

Oi meninas, mais uma vez com post mas tenho que colocar as novidades e não podia esquecer da nossa adorável Natura, eu amo os produtos da Natura principalmente os hidratantes e perfumes. E ela já começaram a divulgar os Kit do Dia das Mães, vamos ver?

Fotos:



1. Natura Séve Pétalas de Rosas Champanhe. Preço R$ 55,90



2. Natura Chronos. Preço R$ 79,90

3. Natura Ekos. Preço R$ 63,90 ( meu favorito) 



4. Natura Tododia . Preço R$ 61,50 ( amei também)



2 comentários:

' Almanaque das unhas *-* disse...

oii =) to seguindo tb!! beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Jessyka Lange disse...

oi linda obrigado pela visita e por seguir.
estou seguindo aki tambem.
acredita que eu ainda ñ sei o que dar!!
adoreii as dicas. bjuhs e um otimo fds.
http://quecorusar.blogspot.com.br

Minha Lojinha

Seguidores

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Páginas

Eu indico!

Eu indico!

Macaúba Brasil

Debby Shop!